Presidente da Coomapem ganha homenagem da Câmara Setorial Nacional

Quinta- feira, 27 de Outubro de 2016 – 13:20

IMG-20161025-WA0019

A presidente da Coomapem – Cooperativa Mista Agropecuária de Manacapuru, Eliana Medeiros do Carmo foi homenageada na última terça feira, 25, pela Câmara Setorial Nacional da Cadeia Produtiva de Fibras Naturais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, pelos relevantes serviços prestados no segmentos de fibras naturais. O evento aconteceu em Brasília e contou com a presença de representantes do setor de todo o país.
O presidente da Câmara Setorial Nacional, Muni Lourenço, declarou que foi uma grande honra homenagear uma pessoa que tem se esforçado muito para manter e desenvolver está atividade no Amazonas, além de se transformar em uma grande referência em todo o país.
Para a presidente Eliana Medeiros, esta homenagem veio na hora certa e é o resultado de lutas em defesa do setor de fibras vegetais, que atualmente passa por algumas dificuldades no Estado. “Estamos sempre dispostos a colaborar para que a fibra de juta e malva não acabe no Amazonas, e com isso possamos continuar com esta cultura que movimenta parte da economia do município e também do Estado”, defendeu a presidente.

 

Texto: Eliezer Favacho/Coopcom – Cooperativa de Comunicação do Amazonas 

Foto: Divulgação