• Home
  • Destaques - Notícias
  • Cooperativa de Artesanato Amazonense é palco do Vogue Fashion’s Nights Out 2016

Cooperativa de Artesanato Amazonense é palco do Vogue Fashion’s Nights Out 2016

Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016 – 15:30 p.m.

IMG_1631hh

O Vogue Fashion’s Night Out 2016, aconteceu nos últimos dias 23  e 24 de Novembro, na loja Copamart, localizada no Shopping Ponta Negra em Manaus. A Cooperativa Amazonense de Artesanato, onde aconteceu o evento, contou com dois dias de oficina de artesanato dentro da loja.

Criado em 2009 pela Vogue americana, o Fashion’s Night Out é desde então a maior celebração do mundo em torno da moda e seus parceiros, passando ao longo do segundo semestre por dezenas de cidades ao redor do mundo que a Vogue considera chave para o consumo de moda na atualidade.

Manaus foi escolhida para dar seqüência à maratona fashionista, que sediou pela primeira vez o Vogue Fashion’s Night Out, em que as comemorações em torno da moda acontecem.

Para a presidente da Cooperativa Copamart, Terezinha Lira Ribeiro, participar do Evento VFNO 2016 para Copamart foi uma oportunidade que o shopping Ponta negra proporcionou, pois através deste evento da revista Vogue, a Copamart ganhou mais visibilidade, através dos seus acessórios. “A Copamart foi bastante elogiada pela equipe da revista e pelo marketing do shopping. Acredito que ficamos conhecidos internacionalmente pois é um evento de porte internacional. Estamos sendo divulgados junto às grande marcas conhecidas no mundo da moda. E ainda estamos concorrendo com as lojas que participaram do evento para sair numa página da revista do próximo mês. Agradecemos à todos os parceiros e ao Sistema OCB/AM e toda a equipe, pelo suporte e apoio dado ao nosso evento”, destacou a presidente da Cooperativa.

“A cidade de Manaus foi pela primeira vez palco do Vogue Fashion’s Night Out e foi uma honra para nós, Shopping Ponta Negra, celebrar essa grande festa que faz parte do roteiro mundial de moda. O público fashionista compareceu em peso aos dois dias de evento, a repercussão na mídia foi bastante positiva e o feedback dos lojistas também comprova que tudo foi um sucesso. A nossa intenção é, além de colocar Manaus na rota da moda, também torná-la mais acessível e democrática, afinal moda é para todas as idades, classes, tamanhos, estilos e ocasiões”, disse o superintendente do Shopping Ponta Negra, Diógenes Costa.

O evento foi um sucesso e superou as expectativas de público.

Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação – Sistema OCB/Sescoop/AM