Cooperativa Uniodonto Manaus se reune para seu Planejamento Estratégico

Segunda-feira, 08 de Maio de 2017 – 16:00 p.m.

CAPA

Nos dias 28 e 29 de Abril, aconteceu a reunião de Planejamento Estratégico da Uniodonto Manaus, no município de Rio Preto da Eva, que contou com a participação de diretores, conselheiros, cooperados e colaboradores, com o intuito de refletir sobre a situação atual da cooperativa e traçar objetivos e metas para o futuro. O moderador Gabriel Pesce, com 20 anos de experiência neste trabalho, coordenando mais de 1100 eventos como este no Brasil todo e na maior parte das Unidades Estaduais do Sistema OCB, realizou o planejamento utilizando metodologia participativa.

Segundo a Presidente da Cooperativa Unioodonto Manaus, Dra. Danielle Magalhães, desde 2010 vem sendo realizado o Planejamento Estratégico de forma participativa, contando com o apoio de conselheiros de administração, técnico e fiscal, além de auditorias, colaboradores e cooperados, que atendem nos consultórios, Pronto Atendimento e Clinica da Zona Leste, então dessa forma, as opiniões e engajamento se tornam mais efetivo e muito mais representativo.

“Anualmente analisamos os resultados alcançados comparados às metas traçadas e temos obtido mais de 90% de êxito. Nesses últimos 7 anos a cooperativa praticamente dobrou seu número de beneficiários, media mensal de produtividade dos cooperados e receita, representando mais de 20% do mercado tão concorrido de planos odontológicos de nosso estado”, frisou a presidente.

Para o Gerente Administrativo da Uniodonto Manaus, Samuel Rodrigo: “Foi realizado um trabalho muito produtivo e benéfico para o desenvolvimento da Uniodonto Manaus, contando com ampla participação dos presentes no processo. É importante destacar o papel do moderador Gabriel Pesce que conduziu os trabalhos, e agradecer o apoio do Sistema OCB/SESCOOP-AM na realização do evento”, afirmou.

Pesce destacou que o envolvimento e dedicação dos participantes foi total e a lógica das ações propostas tem tudo a ver com as análise de contexto e de problemas que eles elaboraram.

Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação – Sistema OCB/AM