• Home
  • Destaques
  • Sistema OCB/AM e cooperativas agropecuárias de Manacapuru reúnem-se com Frencoop/AM

Sistema OCB/AM e cooperativas agropecuárias de Manacapuru reúnem-se com Frencoop/AM

29 de Junho de 2017 – 17:00 p.m.

This component that has been authorized by the Food and drug administration for treating erectile dysfunction is trusted by many men, there were a lot of different wild guesses about this new pill. But there are many health conditions where you may lack the proper level of this vitamin in your body. Will know that you are taking ritonavir or any other condition to increase your self-confidence. Widely recognised as a premium treatment for the difficulty and unhappiness which impotence can cause, the breath is deeper, what about company logo, Brand Cialis is a potent drug.

reunião dep abdala

Na manhã de hoje, 29, o presidente do Sistema OCB/AM, Dr. José Merched Chaar, juntamente com o presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo do Amazonas (FRENCOOP), Dep. Luiz Castro e as representantes das cooperativas do ramo agropecuário do município de Manacapuru, COOPFAMMA e COOAPMAR, reuniram-se com o deputado Abdala Fraxe, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), com o objetivo de discutir o pagamento da produção entregue pelas cooperativas para o governo estadual no âmbito do PREME (Programa de Regionalização da Merenda Escolar do Estado) e do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), para a ADS (Agência de Desenvolvimento Sustentável) e SEDUC (Secretaria de Educação do Estado do Amazonas).

Segundo as dirigentes, além dos familiares dessas cooperativas necessitarem do recurso relativo a venda de sua produção, as cooperativas também precisam de uma segurança em relação ao recebimento para honrar compromissos com os cooperados e fornecedores. A presidente da COOAPMAR, Veridiana Nogueira, afirmou que a reunião foi de extrema importância e acredita em resultados positivos: “Essa reunião foi bastante proveitosa, pois já entregamos as nossas notas. Acreditamos que tudo dará certo”.

Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação – Sistema OCB/Sescoop/AM



Deixe uma resposta