• Home
  • Destaques
  • Coperativa Golfinho investe em tecnologia para melhor atender seus clientes

Coperativa Golfinho investe em tecnologia para melhor atender seus clientes

Durante a exposição cooperativista na Aleam a Golfinho mostrou o novo palicativo

Durante a Exposição Cooperativista na Aleam a Cooperativa Golfinho mostrou o seu novo aplicativo

A cooperativa dos Taxistas do Amazonas (Golfinho) vem se modernizando a cada dia para atender com mais eficiência aos seus clientes. A cooperativa acaba de implantar um novo sistema operacional com despacho de corridas pelo celular, através do aplicativo App que vai aliar tecnologia e praticidade para os seus usuários. O App oferece recursos para agendamento de táxis e monitoramento ao percurso do veículo solicitado até a sua chegada ao local do pedido em tempo real pelo próprio cliente. O aplicativo pode ser baixado pela Internet através do play store.

Para o presidente Marcelo Neder, com a implantação do novo sistema é esperado um crescimento em torno de 30% da clientela da cooperativa. Segundo Neder será realizado uma intensa campanha para divulgar o novo sistema nos veículos de comunicação de Manaus, para que a nova forma de solicitar um táxi fique bastante conhecida na cidade.

“A intensão da atual diretoria é preparar a cooperativa para competir no mercado, competição esta, que muitas vezes achamos injusta, pois algumas concorrentes então usando recursos tecnológicos de forma ilegal, prejudicando quem pretende trabalhar dentro do que determina a legislação”, disse o presidente.

Nova Parceria – A Golfinho acaba de firmar mais uma parceria, agora com a casa de festa Cia Bem Sertanhejo.  A Inauguração será hoje, sexta feira, 10/07. “Vamos comemorar a nova parceria, e agradecer as unidades 175 e 284 pela conquista. É desta forma que devemos trabalhar para o crescimento de todos os nossos cooperados”, finalizou Neder.

Os telefones para atendimento na cooperativa continuam sendo: 2129-8000 3625-6000 99145-6232.

Texto: Eliezer Favacho/Coopcom – Cooperativa de Comunicação do Amazonas