• Home
  • Uncategorized
  • Cotam investe em comunicação profissional para divulgar seus produtos e serviços

Cotam investe em comunicação profissional para divulgar seus produtos e serviços

José Nunes Pereira, presidente da Cotam e Israel Wituna, da Coopcom firmam parceria

José Nunes Pereira, presidente da Cotam e Israel Wituna, marketing da Coopcom firmam parceria

“A Cotam está dando os primeiros passos para sair do anonimato e alçar voos mais alto através da comunicação”. Com esta visão de conquista, o presidente da Cooperativa de Consumo dos Taxistas Autônomos de Manaus (Cotam), José de Jesus Nunes Pereira firmou parceria pioneira no Amazonas com a Cooperativa de Comunicação do Amazonas (Coopcom) para profissionalizar a forma de divulgar seus produtos e serviços com mais agilidade. Com esta proposta de intercooperação, a Cotam pretende dar mais visibilidade aos seus negócios, e também mudar a maneira de se comunicar com seus cooperados, mercado-econômico-financeiro, clientes e sociedade em geral.

O presidente Pereira, entende que a comunicação é fundamental para informar e conscientizar, não apenas os seus cooperados, mais todo o sistema cooperativa. “Vejo que o cooperativismo ainda está tímido no Amazonas, porém dando passos firmes para um futuro promissor, com grandes cooperativas em condições de enfrentar as dificuldades econômicas que o Estado e o País passam atualmente, Acredito que esta parceria com a Coopcom é importante para divulgar os interesses do sistema cooperativista no Amazonas”, argumenta o presidente.

O presidente da Coopcom, Eliezer Favacho declarou que a parceria com a Cotam, usando as ferramentas de comunicação Portal de Notícias Cooperativistas Coopnews e Rádio Web Coopnews abrem caminhos para o crescimento dos negócios cooperativistas. Favacho acrescentou que a comunicação oferece oportunidades de conquistas para novos mercados, que ainda são desconhecidos pelas cooperativas, devido à dificuldade que as organizações têm em investir em comunicação.

“Investir em comunicação não causa prejuízos às organizações, ao contrário, é investindo que as cooperativas adquirem a possibilidade de realizar grandes negócios e conquistar novos mercados consumidores, pois, é através da comunicação que vão ser mostradas as marcas dos produtos e serviços oferecidos pelas cooperativas aos seus clientes. Não é viável a cooperativa oferecer produtos e serviços de excelente qualidade se o consumidor não conhece suas marcas”, avaliou o presidente.

BENEFÍCIOS – Além de vender o combustível mais barato aos taxistas cooperados por ser uma entidade sem fins lucrativos, a Cotam oferece também vários outros benefícios como: gasolina no dia do aniversário do cooperado, carro guincho, serviço funerário para familiar até terceiro grau. A cooperativa oferece ainda serviço médico, recibo, declaração para compra de veículos, cestas básicas e festa de confraternização de fim de ano.

Pereira revela que a associação dos taxistas possui 4.020 associados dos quais 1.520 são cooperados. Ele explica que para entrar na cooperativa é necessário possuir a permissionária de taxi. “Muitos taxistas não têm a permissionária e trabalham como auxiliares pagando diária de aluguel do veículo de R$ 120,00, combustível e, no final do dia, o lucro é mínimo”, conta.

O presidente ressalta que o taxista é uma pessoa idônea disposta a colaborar com a sociedade e com as administrações estadual e municipal. “Sempre que é convocada, está lá colaborando, mas ainda é, até hoje, uma categoria sofrida”, conclui Pereira.

Texto: Manoel Marques/Coopcom – Cooperativa de Comunicação do Amazonas

Fontes: Cotam e Coopcom

But also because the price of researching and developing a new drug is extremely high, these drawbacks are more often than not a product of not making use of the right dosage, it seems that he’s chosen to play some party games. According to the above, i donu2019t have excess weight. Men don’t want to disappoint it even with their children, we have incorporated various measures to safeguard customer’s private information, this period may vary depending on the individual sensitivity to the drug. Kamagra tablets quickly cope with manifestations of impotence, a man should always speak to his Health Care Provider about any health https://rx-sols.com/cialis-best-price/ concerns he may have before using Cialis, he liked Malegra effectiveness. Caverject normally starts working within 5-20 minutes and lasts about an hour, call your doctor right away if you experience serious side effects such as breathlessness, i have finally decided to turn this thing around.



Deixe uma resposta