Cooperativa de Trabalho em Educação Jurídica recebe Registro da OCB/AM

O presidente do Sistema OCB/AM, Petrucio Magalhães Junior, entregou ontem, o certificado de Registro para a Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação Jurídica. A entrega aconteceu na sede do Sistema OCB/AM .

A Cooperativa VIA LEGE (nome de fantasia) vai atuar na área de educação, consultoria,cursos preparatórios para concursos, organização de feiras e congresso, edição de revistas especializadas, livros e audivisuais voltados à educação.  A Diretora Financeira da Cooperativa, Jussara Silva Pontes, ao receber o certificado foi informada de todas as atividades de apoio realizadas pelo Sistema OCB para o crescimento e defesa das cooperativas.

O presidente Petrucio parabenizou pela iniciativa do grupo em criar a cooperativa e destacou pontos importantes que devem ser observados na gestão da Cooperativa para que a mesma obtenha sucesso. A Cooperativa foi criada com apoio da equipe técnica do Sistema OCB/AM e já está pronta para atuar no mercado. Os cooperados, todos com formação na área jurídica, têm vasta experiencia em instrutoria e criaram a cooperativa com o intuito de aprimorar a relação com o mercado, garantindo mais ocupação e melhores rendimentos laborais.

Na foto, momento da entega do certificado.

 

VIA LEGE