Uniodonto Manaus comemora 27 anos com Feira de Negócios

UNIODONTOMANAUS27ANOS (108)Neste domingo (23) a Uniodonto Manaus reuniu cooperados, colaboradores e familiares para comemorar os 27 anos de fundação da cooperativa. O evento, realizado no Novotel Manaus, foi realizado simultaneamente à Feira de Negócios, que reuniu diversos expositores com taxas e condições especiais para os Cirurgiões-Dentistas associados.

A presidente da Uniodonto Manaus, Dra. Daniele Magalhães, ressaltou a importância dos cooperados fundadores em sua fala ao início do evento. A presidente destacou o trabalho de Cirurgiões-Dentistas e colaboradores para o sucesso e solidez alcançados pela Uniodonto em 27 anos de atuação no Estado do Amazonas.

O evento contou ainda com palestra da assessora de Ação Educativa da Cooperativa Lar de Medianeira-PR., Carmem Teresa Zaghetti, que falou aos convidados sobre a força da união no movimento cooperativista, destacando o papel das famílias neste processo.

A grande novidade apresentada pela Uniodonto Manaus durante a comemoração foi o terminal de Autoatendimento, primeiro do segmento de operadoras odontológicas no Brasil. O novo projeto será instalado no Shopping Millennium e deve estar em funcionamento a partir do próximo mês. Nele os usuários da cooperativa poderão ter acesso a todas as informações necessárias sobre os serviços e profissionais da Uniodonto, podendo agendar atendimentos e acessar serviços como segundas vias de pagamento, etc…

Feira de Negócios – Em paralelo às comemorações pelo aniversário da cooperativa, a Uniodonto Manaus realizou no saguão do Novotel a Feira de Negócios.

Patrocinada pelo Sicoob Manaus, a Feira teve ainda outros oito expositores, muitos já parceiros da cooperativa como a Info Store e a Única Cursos. O Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM) e empresas como a AR Rodriguez, WN Odonto-Cirúrgico, Maruaga Seguros e Chumbos da Amazônia também levaram stands para o local.

O Sicoob Manaus, ofereceu produtos e linhas de crédito direcionados aos cooperados da Uniodonto, com taxas de 0,5% para financiamento de equipamentos odontológicos, além do parcelamento em 36 vezes.

Fonte: Samara Silveira – Uniodonto Manaus